Meu Sol - Girassol

© Luanda M.S. Cabral


És meu sol - girassol, na terra plantada, está a raíz
Do meu sentimento, puro e sincero, adubando nela  
O carinho e o meu grande amor,

És meu sol - girassol, reina durante o dia,
Impera pela noite a iluminar a lua
Emprestando o brilho, desvenda-me
Sinto diante de ti, nua.

És meu sol-girassol, que cala-me
Em um só gesto de intenso amor
E ensina-me que o abraço
É fraterno não havendo
Distinções entre filho e filha

És meu sol-girassol, que vorazmente
Te procuro a saciar minha sede
De teu único e o mais belo legado

És meu sol-girassol do Amor.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Que poema ensolarado e lindo!!!

Menina que este sol brilhe por muito tempo!!!

Gostei demais de seu blog,voltarei sempre!

Um beijo e um domingo ensolarado!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Sabe aquele abraço?
Aquele apertado, cheio de carinho é isso mesmo.
Aquele gostoso!!!
É esse mesmo que eu vim pra você!!!

Um lindo dia pra vc.

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review