Liberdade

© Luanda M.S. Cabral







"(...)Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome" (Clarice Lispéctor)

Partido desta idéia de Clarice, me vem sentimentos
De tudo aquilo que eu quero e que já tive...
Boas são as recordações...
Grandes e variadas emoções

E como cá já estou, procuro reviver não apenas o passado
Mais como destilar as minhas emoções ao presente
E o que eu busco é a liberdade
De tudo que se há limitado enfim

E penso, que sejam livres pra mim
Os pensamentos de bons frutos
Os desejos de bons sonhos
As plantações, em boas ações
E o caminhar de verdadeiras amizades...

Liberdade pra mim, hoje é
Respeitar e Amar o próximo
É ser leal a si mesmo em todas as atitudes

É apoiar aquele que está desamparado
Abraçar o mendigo
Acalmar o desesperado

Embora, meu mundo vezes parece utópico
Eu vou sonhando com a minha liberdade
Em algumas esquinas, eu esbarro com gente da mesma idealidade

E, como algo que alimenta este singelo sonho, junto a mim
A esperança...vista nos olhos de uma criança
Que não tem noção do mundo que vem a vai engolir
Mais, alimento o meu ser com sua sincera ingenuidade

A passos largos vou caminhando nesta cidade que há em mim
Povoada de sentimentos e confusões...
Desejando que um dia estacione um caminhão de boas notícias.

(Luanda Melo dos Santos)

1 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Liberdade...não tem preço.

Obrigado pela visita.

Volte!!!!

beijooo.

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review