Espírito de Vida

© Luanda M.S. Cabral

Sentimento vivo em mim
Que não busca emoções
Busca apenas, está em paz com o criador, que o chamo de meu pai
Sentimento vivo em mim como chama acesa
Que aquece meu coração, cria brasa em minha fé
Sentimento vivo em mim que busca e me faz ser o melhor
Que eu posso ser
E me mostra que o impossível acontece
E que inunda minha vida
A cada amanhecer
Sentimento vivo em mim
Que me faz nova a cada dia
E me recria, mesmo quando eu quero transcender

És tu, és tu...Espírito de Vida
Espírito Santo de Deus
A ti dou honra e glória ao meu pai
Que me perdou e que me ama como eu sou

És tu, és tu...Espírito de Vida
E paz, que me regenerou
Deu-me unção e redentou.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review