Dentro ou Fora

© Luanda M.S. Cabral

Se olhares por fora eu posso te assustar
Como o meu jeito "electra" de ser
Mais, acredite, até hoje não vi ninguém se assustar
Ao, contrário do que pode parecer
Foi assim que conquistei os outros a me amar!
Pois o que se parece "assustador" por fora
Se transforma em lindo por dentro.

Você não me conhece!
Julga conhecer, ele me conhece!
E ama conhecer!

Eu me conheço! As pessoas que me amam me conhecem!
E, ao contrário do que parece
Eu sou tudo aquilo que teus olhos veêm.

Então, lhe digo muito prazer
Eu sou a senhora "electraI" por fora!

Então, lhe digo muito prazer
Eu sou a senhora AMOR e AMIZADE
COMPAIXÃO, E COMPREENSÃO

Por Dentro.
Minhas atitudes, revelam minha personalidade
Por eu ser sincera comigo mesma
Em tudo que eu faça
Eu tenho esta necessidade, para eu poder continuar a viver
Entenda, é uma necessidade ser SINCERO.
Faz parte de mim, faz parte da minha criação
Far parte da minh'alma.

Então, me respeite a medida do que eu te respeito
Pois, assim como eu sou um poço de sinceridade
Sou também um poço de imperfeições
E todas elas agem com a impussão

Mais venho orado, e pedido a Deus meu pai
Que melhore aquilo que eu não consigo melhorar só
Não quero ser perfeita...mais quero ter o coração mais humilde o possível
Não quero ser perfeita...mais quero ser mais mansa o possível

Eu só quero ser filha de Deus, portanto
Não me julgues, pois até eu tive que me aceitar!
Não me  julgues, pois o criador é o único capacitado a julgar.

(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

Luiz Caio disse...

Oi Luanda... Muito prazer, então!

Ás vezes é dificil sermos nós mesmos!...
É sempre aconselhavel, ser o que somos!

TENHA UMA LINDA TARDE!

Beijos.

in natura disse...

Gostei do seu blog, muito bonito por aqui e mais ainda o que você escreve. Abraços

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review