Você me faz falta...

© Luanda M.S. Cabral
Pela janela do quarto o sol erradia mais um dia iluminado,
Já está amanhecendo e eu aqui sem sono, no meu quarto sem o teu afago,
Sem teu cheiro, teus beijos e até senti falta de teus roncos.
Ouço os pássaros cantarem anunciando o rei, mais meu reinando está desolado com a falta do meu rei.
A cama está até fria, os lençóis faltam espaço, falta mesmo é você nos meus braços.

E eu esperarei, as noites, e o raiar dos dias
Eu sei que a minha cama não ficará assim tão vazia

E quando você chegar, eu quero te sentir
Te abraçar e te envolver todo em mim,
Matar a saudade aqui existente, e dar certeza de todo amor que se faz presente.

Saudades...Te amo.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review