TOQUE PROFUNDO

© Luanda M.S. Cabral

Sinto-te como uma flor que ao ofertar o pólen as abelhas, se entrega toda facilmente e fica a espera ao raiar do dia.
Sinto-te não somente com o tato mais com as mucosas que salivam de ti o mais puro mel que de mim poderia extrair.
Sinto-te muy, muy profundamente, não quando me tocas simplesmente em um gesto de agradecimento ao meu amor, mais em todas as palavras áridas que entoam de sua voz.

Sinto-te como céu
Sinto-te como as trevas
Sinto que te amo
Sinto que te quero
Sinto que chamo

Sinto que ardo em ti,
Sinto- te feliz em mim
Sinto que me queres mesmo assim.

Sinto que te amo
Sinto que te desejo
Sinto que não sou mais eu que somente te quero

Sinto que te necessito e que te consumo.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review