Sonho de Pai

© Luanda M.S. Cabral
Sonho de Pai

Quando eu era pequenina eu sonhava acordada
Eu sonhava que eu tinha um papai em casa

Eu esperava ele todo final do dia chegar cansado do trabalho
Eu esperava ele na beira da cama contando historinha de bailarina e soldado

Quando fiquei maiorzinha fui dando conta de toda a espera ele nunca vinha
E me perguntava cadê você papai?
Cheguei à conclusão de que eu não o tinha!

Dias dos pais, senão, era quando eu mais sentia,
Na escola eles faziam as lembrançinhas
Da minha memória perdida, a falta dele era minha lembrança sofrida.

Hoje, eu até quero pai ser a sua filhinha, mais eu cresci e não sou mais menina.
Hoje, pai eu sou mulher crescida
Embora, sua falta me fez evoluir de sofrida para mulher forte e vivida

E de tudo um pouco, onde eu mais precisei de ti, eu aprendi que quando eu for mãe
Aos meus pai presente eu lhes darei, com a graça do maior pai do mundo, Deus.

(Luanda Melo dos Santos)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review