Oração

© Luanda M.S. Cabral
Pai, tem sido difícil esta caminhada
Porém, eu estou seguindo firme
Pai está doendo fininho no peito,
Porém eu confio em tuas palavras
Pai, eu venho tentando e não congiso achar resposta
Pai, me sustenta em tuas palavras
Abra meus olhos do coração para enchergar o que tu queres
Me ajuda pai, me ajuda
Pois só em ti eu encontro o conforto,
Só em ti minha alma descansa
Só em tuas mãos eu sinto alívio completo.
E lhe agradeço todas as minhas batalhas,
Pois o senhor só dá o fardo que eu suporto carregar
Porém, contigo eu sinto mais forte
E quando a tempestade quer me afogar, eu corro para teus braços
E eu seguro firme,
Pois sei que o senhor não irá me soltar.
E me perdoa pai, meu humilde e pobre coração,
Mais eu estou aprendendo.
Me abençoa, me proteja, me ilumene, me governe, me guarde,
Em nome de Jesus.
Amém.

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review