Dentro de mim

© Luanda M.S. Cabral
Procuro saber o que há dentro de mim
Vezes que me perco, e não consigo encontrar razão de estar aqui
Sentimentos avulssos, me fazem esquecer o tempo, e que horas são,
Naqueles momentos de mansidão, eu prefiro fechar os olhos e descobrir a paz.
Se eu pudesse pegá-la com a mão, a carregaria nos bolsos
Ou teria um saco dela!
Vezes, esqueço de tudo que já aprendi, e repito, e acredito
Nessas, eu não reflito.
Mais, eu não deixarei de ser EU!
Até que me apareça um motivo justo!
Seria eu me importar veridicamente, pra eu melhorar, pra eu polir o que ainda merecerá brilho.
Ondas, são ondas, que vem e vão, muito rápido, sentimentos loucos
Reações diversas,
Sou ser humano
E procuro ser sincera em tudo que eu faço.
E enquanto eu viver vou acreditar em você
Eu acredito EM SERES HUMANOS.
Desacredito em SERES DESPREZÌVEIS.
E dentro de mim há um SER HUMANO
Que insiste em viver,
Em ser sincero mais uma vez,
Que mesmo machucado, vem lutando
Que mesmo agonizando,
Vem respirando...
E, esta batalha que existe além de meus olhos
Ocorre dentro de mim,
Eu não vou me entregar,
A pior decepção é a consigo mesmo,
Eu não iriei desistir do SER HUMANO que há em mim.
(Luanda Melo dos Santos)

2 Sonhadores:

Pelos caminhos da vida. disse...

Aceitei seu convite e vim conhecer seu espaço, gostei e essa frase achei bem forte e real: Eu não iriei desistir do SER HUMANO que há em mim.

Espero que volte mais vezes.

Uma ótima tarde pra vc.

beijooo.

Luiz Caio disse...

Oi Luanda! Como vai?

Eu também, ainda acredito no ser humano!
E sabe de uma coisa?... Descobri que há mais pessoas ( humanas) do que supunha o meu coração... Hoje, em meio a tanta falta de amor ao próximo, gentilezas, e demonstrações de carinho, tenho encontrado ( aqui na blogosfera) muitas pessoas que ainda pensam como você, Como eu... Embora aqui aja também todo o resto!

GOSTEI DOS SEUS POEMAS...DO QUE ELES DIZEM!

TENHA UMA LINDA TARDE!

BEIJOS

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review