Ingratidão

© Luanda M.S. Cabral
Onde está o amor que te ensinei?
Onde vens aplicando o amor?
Qual é a idéia de amor existente em ti?
Por que turbas meus ensinamentos assim?
INGRATIDÃO, INGRATIDÃO
Amái-vos uns aos outros como eu vos ameis.
_______________________________________________
E eu me pergunto meu Deus:
- Onde anda esse amor todo?
E eu me pergunto meu Deus:
- Tu que fizestes o homem a sua semelhança, por que somos tão tolos?
__________________________________________________
Sinto que as respostas estão dentro de mim
Assim como todas as respostas estão dentro de vocês
O interesse próprio cega, assusta, afasta, atrapalha o ser humano crescer
O interesse próprio faz o ser humano regredir
__________________________________________________
INGRATIDÃO, INGRATIDÃO
___________________________________________________
MISERICÓDIA Ó PAI
Por que somos ignorantes aos teus ensinamentos
Por que queremos mais do que nos é dado
Enquanto vivemos na agonia
Outros apenas querem o pão de cada dia.
(Lua Mel)

0 Sonhadores:

Sonhe também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sonhos de Menina ... Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review